FANDOM


Galeria de Imagens Episódio Assista o Episódio
The End of Serialization as We Know It
South-park-s20e10
Galeria de Imagens

Estréia

7 de dezembro de 2016

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

20

É o décimo e último episódio da 20ª temporada e o episódio,no total, 277 de South Park . Ele foi ao ar em 7 de dezembro de 2016 no Comedy Central.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

SinopseEditar

No SpaceX, Cartman  tenta convencer os cientistas de que ir a Marte é uma má idéia. E desafiando a mãe deles, Kyle e Ike juntam todas as crianças para tentar salvar o mundo de uma certa destruição na Internet.

CuriosidadesEditar

  • Kenny McCormick recebe sua única fala em toda a temporada neste episódio.
  • O episódio marca a primeira vez que uns dos atores de voz mirinsIke diz "fuck" sem censura. Antes, sempre que Ike falava "fuck", era censurado para disfarçar o fato de que a criança que dublou o Ike não estava xingando.
  • Depois de SpaceX é destruído, Cartman sugere Elon Musk "voltar para seus carros pequenos" referindo-se a seu envolvimento com Tesla Motors.
  • O título deste episódio é uma brincadeira com o título da canção 1987 "It's the End of the World as We Know It (And I Feel Fine)"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória