FANDOM


Galeria de Imagens Episódio Assista o Episódio
Sexual Harassment Panda
306 panda-dance2

Estréia:

07 de julho de 1999

Dirigido por:

Eric Stough

Temporada:

03

É o sexto episódio da Terceira Temporada e o episódio  37 em geral de South Park.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

O Panda do Assédio Sexual visita a sala do Sr. Garrison. Cartman processa Stan por assédio sexual e o pai de Kyle começa a ficar rico. Então todos em South Park começam a se processar por assédio sexual.

HistóriaEditar

S03E06 Panda

Garrison apresenta a aula o Panda do Assédio Sexual, que ensina a classe sobre o assédio sexual. Ao saber que o xingamento pode ser considerado assédio sexual, Cartman processa Stan com a ajuda de Gerald Broflovski depois que Stan o chamou de idiota. Logo todos começam a processar todos por assédio sexual pelas menores razões. A escola começa a perder dinheiro com casos e tem que sacrificar luxos importantes, como móveis, quadros-negros e pandas de assédio sexual. Garrison perde todo o seu giz, então ele é forçado a escrever no quadro de giz com um prego velho e enferrujado.

S03E06 Gerald and Kyle

Sem trabalho,o Panda do Assédio Sexual vai para a Ilha das Mascotes Desajustados, onde pessoas com fantasias impróprias vão viver. Kyle questiona seu pai, Gerald sobre o dinheiro que ele ganhou e como ele se tornou ganancioso depois que ele transforma sua casa em uma mansão. Logo, todo mundo decide processar todos e contrata ele como advogado; Gerald se torna incrivelmente rico e a escola perde US $ 32 milhões.

S03E06 Boys

Os meninos percebem o problema e devem parar o caso. Eles ver o Panda do Assédio Sexual e o convencem a mudar sua mensagem. Enquanto lá, eles descobrem todos os tipos de mascotes ridículos (que realmente acreditam que eles realmente são os mascotes que estão vestidos), como Jimmy, que não larga um ímã grande, enquanto alguém usa um fã nas proximidades Falcon que demonstra o seu papel por entragar a Kenny um grande imã e ligando um grande ventilador que mata Kenny no processo.

S03E06 Boys and Panda

Depois, o Panda do Assédio Sexual diz a todos que não existe dinheiro livre, pois tem que ser tirado de lugares que precisam, como a escola. Todos (incluindo Gerald depois que todos ameaçam processá-lo) aprendem os erros de seus caminhos e abandonam o caso.

ProduçãoEditar

O episódio é uma sátira de números casos de assédio sexual amplamente feitos e divulgados durante o final dos anos 90. Mudanças na lei de assédio sexual pelo Partido Democrata levaram a muitas acusações de ações potencialmente frívolas, devido à imprecisão da lei. Um caso significativo foi o processo de assédio sexual do ex-funcionário do estado de Arkansas, Paula Jones, contra o então presidente Bill Clinton.

Este episódio foi o primeiro a ser exibido após o lançamento do filme South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes. Antes deste episódio ser produzido, Trey e Matt estavam trabalhando sem parar no filme e em novos episódios de South Park . Eles estavam tão exaustos que não têm quase que nenhuma lembrança de fazer esse episódio.

Referências CulturaisEditar

A Ilha das Mascotes Desajustados é uma referência à Ilha dos Brinquedos Desajustados do especial de Natal animado Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho.

O Panda do Assédio Sexual às vezes substitui substantivos regulares pela palavra "panda", bem como os Smurfs substituem ambos os substantivos e verbos pela palavra "Smurf". Os Smurfs são humanóides azuis da franquia belga de quadrinhos The Smurfs .

O juiz que preside as ações judiciais é nomeado juiz Julie, uma paródia da juíza Judy Sheindlin, que hospeda o reality show Judge Judy . Ela tem sido frequentemente criticada por seu comportamento abrasivo ao lidar com algumas das pessoas que estavam diante de sua corte.

O pedido do barman para não causar nenhum problema em seu bar é um clichê comum de filmes e televisão originários de muitos westerns, como o filme de 1956, À Borda da Morte.


Curiosidades Editar

  • Gerald é chamado de "Pai do Kyle" no comercial para este episódio.
  • Este episódio implica que Diretora Victoria pode ser uma assassina. Ela, no banco de testemunhas, admite ter cometido um assassinato muito horripilante. Por sorte, a questão era sobre assédio sexual, então ninguém se importava.
  • Primeira aparição de Skeeter e seus amigos.
  • Sr. Garrison realmente ensina as crianças algo sério neste episódio. Ele pergunta quando Ulysses S. Grant foi o Presidente dos Estados Unidos. Ele foi o 18º presidente de 1869 a 1877.
  • Quando Gerald e Randy acaba de ganhar o processo, eles estão sentados em uma mesa. De acordo com a tabela, você pode ver que as pernas de Gerald sumiram.
  • Este é o primeiro episódio depois de South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes   .
    • Trey Parker e Matt Stone falaram que eles estavam tão exaustos de fazer o filme  que eles não têm memória de fazer este episódio.
  • Uma foto da rã de "Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka" pode ser vista na sala de aula do Sr. Garrison.
  • Esta é a primeira aparição de Skeeter , dono do Skeeter's Bar and Cocktails e seus amigos.

A morte do Kenny Editar

Kenny é sugado por um Ventilador gigante.

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Floresta Tropical
2. Combustão Espontânea
3. Succubus
4. Tweek vs. Craig
5. Jakovasaurs
6. O Panda do Assédio Sexual
7. Orgia Felina
8. Dois Caras Nus Numa Banheira Quente
9. Jewbilee

10. Chinpokomon
11. Starvin Marvin no Espaço
12. Mistério dos Piratas Fantasmas
13. Conectado ao Macaco Fonético
14.O Emblema Vermelho da Viadagem
15.Os Clássicos de Natal do Mr. Hankey
16. Você Está Aí Deus? Sou Eu, Jesus
17. Conserto ao Nível Mundial

3dvd