FANDOM

The Return Of Chef
1001 big-hug

Estréia:

22 de março de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o primeiro episódio da Décima Temporada e o episódio 140 em geral de South Park. Foi ao ar em 22 de março de 2006.

Sinopse Editar

A cidade é tirada do tédio, quando o Chef volta de repente. Stan , Kyle , Kenny e Cartman estão felizes por ter
Darth Chef

Chef como Darth Chef

seu amigo de volta, mas percebem que há algo nele que parece diferente. Quando o comportamento estranho do Chef começa a colocá-lo em confusão, os meninos fazem de tudo para pará-lo.

Curiosidades Editar

  •  Este episódio  marca a última aparição do personagem Chef como seu artista de voz Isaac Hayes saiu devido à polêmica Cientologia .
  • Voz de Chef é composta de clipes de áudio de sua voz de vários episódios emendados,Hayes não dublou o episódio, Isso é intencional para fazê-lo soar fora de sua mente
  • Quando Stan e Kyle dizem "Oh, meu Deus! Eles mataram Chef!" "Filhos da Puta!" respectivamente, é feito da mesma maneira como foi feito com as mortes de Kenny.
  • Darth Chef foi dublado por Peter Serafinowicz , em referência ao seu papel em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma como a voz de Darth Maul .
  • O último papel de Chef antes desse episódio era "Morra Hippie, Morra ", de modo que ele só foi visto duas vezes após Oitava Temporada. 
  • Quando Chef caga em suas calças quando ele morre é a continuidade da oitava temporada episódio " Algo Assim só Vem do Wall-Mart "
  • Chef é referenciado indiretamente no episódio " Creme Fraiche "quando Randy consegue um emprego como o chef. Randy usa slogan do Chef "Olá, crianças!" e menciona que a posição do chefe da cafeteria estava aberta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória