FANDOM

The Jeffersons
807 image-18.jpg

Estréia:

21 de abril de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o sétimo episódio da oitava temporada e o episódio em geral 118 de South Park.Foi ao ar em 21 de abril de 2004.

Sinopse Editar

Michael Jackson , sob o falso nome de "Michael Jefferson," muda-se para South Park,Todas as crianças de South Park são atraídas pelo "Sr. Jefferson", seu filho e sua casa cheia de jogos, brinquedos e animais. Cartman se excede para fazer com que o "Sr. Jefferson" o ame; a polícia local tem raiva de ele ser negro com aparência de branco rico e, por isso, decidem acabar com ele.

Curiosidades Editar

  • Michael Jefferson refere-se a Eric Cartman por seu sobrenome, em vez de chamá-lo de Eric como a maioria dos personagens adultos fazem.
  • Stan diz a Kyle que o Sr. Jefferson poderia ser uma vítima de queimadura. Isso, possivelmente, faz referência a um incidente de 1984 onde o cabelo do verdadeiro Michael Jackson pegou fogo durante as filmagens de um comercial da Pepsi.
  • Sr. Jefferson balança seu filho fora da varanda de sua casa. Este é referência ao incidente de 2002, onde Michael quase perdeu aderência de seu bebê recém-nascido, ao estar em cima de uma varanda.
  • Neste episódio, Kenny McCormick aparece sem capuz e e é mais facil de ouvir o que ele diz, pela primeira vez na série. Antes disso, seu rosto e voz só foi revelado em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes , e seu cabelo foi parcialmente visto em " A Conspiração da Fada dos Dentes 2000 "e" Chega de Crimes ". Sua voz é fornecido pelo Eric Stough , diretor de animação para South Park Studios.

A Morte de Kenny Editar

Kenny é morto quando o Sr. Jefferson começa a jogá-lo no ar de brincadeira, confundindo-o com o seu filho. Jackson lança Kenny muito alto, no entanto, e ele é morto quando sua cabeça cai através do teto, causando Stan e Kyle gritar pela morte de Kenny. Esse é o Primeiro episódio da temporada que Kenny morre e o segundo episódio em que Kenny morre sem Capuz, sendo o primeiro " Super Melhores Amigos "e sendo terceiro em " Xixi ".

Também no FANDOM

Wiki aleatória