FANDOM

Osama Bin Laden Has Farty Pants
Image-01

Estréia:

7 de novembro de 2001

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

05

É o nono episódio da quinta temporada , eo episódio em geral 74 de South Park. Foi ao ar em 7 de novembro de 2001 . É de notar que o primeiro episódio de ar depois do 11 de Setembro.

Sinopse Editar

Cheio de espírito americano, todas as crianças do colégio de South Park  enviou seus dinheiros para as crianças do Afeganistão. Quando os meninos recebem um pacote das crianças que enviaram o dinheiro ,eles dão uma cabra de presente. Como resultado, Stan , Kyle , Kenny e Cartman são forçados a retornar uma cabra ao afegão para sua terra natal e enfrentar Osama bin Laden.

Curiosidades Editar

  • No comentário do episódio, Matt Stone afirma que ele odeia Stevie Nicks, daí a cabra.
  • Geral Plymkin , de " South Park:O Melhor,O Maior e Sem cortes "faz uma aparição aqui como o comandante das forças americanas no Afeganistão.
  • Este é o segundo episódio para caracterizar brevemente Towelie.
  • Cartman faz várias paródias dos desenhos animados dos Looney Tunes.
  • Esse episódio mostra como os EUA ficou depois do ataque do 11 de setembro,como pessoas nas ruas usando máscaras de gás no início do episódio.
  • A cena final em que Stan se ajoelha e ergue a pequena bandeira americana pode ser uma homenagem aos comerciais de campanha de George W. Bush que precedem as eleições de 2000.
  • No início do episódio, os quatro rapazes são vistos usando máscaras de gás com apenas um tubo de respiração. Mais tarde, quando eles são verificados antes de embarcar no ônibus escolar, suas máscaras de gás são vistos com dois tubos de respiração.
  • Quando os meninos são mantidos em cativeiro por Osama, eles são ordenados da esquerda para a direita em cadeiras Kenny, Cartman, Kyle, Stan, e a cabra. No entanto, mais tarde, na gravação sendo vigiado a partir de casa do Stan, eles são ordenados Cartman, Kyle, Stan, Kenny, e a cabra.

A Morte de Kenny Editar

Foi morto no ataque no Afeganistão junto com um garoto Afegão.

Guia de Episódios da Quinta Temporada

1. Scott Tenorman Deve Morrer
2. Merda que Rebate no Ventilador
3. Luta de Aleijados
4. Super Melhores Amigos
5. Terrance e Phillip: Por trás do Golpe
6. Cartmanlândia
7. O Uso Correto da Camisinha

8. Towelie
9. Osama Bin Laden Tem Calças que Peidam
10. Como Comer Com a Sua Bunda
11. A Individualidade
12.Aí Vem os Vizinhos
13.Kenny Morre
14.O Episódio Próprio do Butters

Season-5as

Também no FANDOM

Wiki aleatória