FANDOM


Fishsticks
1305FISH

Estréia:

8 de abril de 2009

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

13

É o quinto episódio da 13ª Temporada , e o episódio em geral 186 de South Park. Foi ao ar em 08 de abril de 2009.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Jimmy Valmer  apenas cria a piada mais engraçada do mundo, mas Cartman  leva metade do crédito por isso. Enquanto isso, o rapper Kanye West não entende a piada, e se sente ser dirigida a ele.


Curiosidades Editar

  • A resposta de Kanye West estava estranhamente humilde e compreensão, algo que surpreendeu tanto Stone e Parker, bem como a grande imprensa. Stone e Parker sentiu que seu tratamento de West não era tão dura como a de Carlos Mencia . A resposta completa que West postou em seu blog a seguir (o texto original foi publicado inteiramente em letras maiúsculas, mas foi re-formatado para facilitar a leitura): 
South Park me matou ontem à noite e é muito engraçado. Dói meus sentimentos, mas é o que você pode esperar de South Park! Na verdade, tenho estado a trabalhar no meu ego. Tendo o ego louco é jogado fora neste momento da minha vida e carreira. Costumo usá-lo para construir a minha estima quando ninguém acreditava em mim. Agora que as pessoas acreditam e apoiam a minha música e produtos a melhor resposta é obrigado em vez de "eu avisei!" É legal para falar merda, quando você está fazendo rap, mas não na vida real. Quando você encontrar Pouco Wayne em pessoa ele é o cara mais legal, por exemplo.
Eu só quero ser uma pessoa doper que começa comigo nem sempre dizendo às pessoas como droga eu acho que eu sou. Eu preciso apenas passar por mim. Solte a bravata e apenas fazer produtos droga. Tudo o que não é tão grave. Enquanto as pessoas pensam que eu agir como uma puta esse tipo de merda vai acontecer comigo. Eu tenho um longo caminho pela frente de mim para fazer as pessoas acreditar que eu não sou realmente um grande idiota, mas eu estou pronto para o desafio.Tenho certeza que os escritores em South Park são pessoas muito legais na vida real. Obrigado por tomar o tempo para desenhar minha equipe. Isso foi muito engraçado também! Eu tenho certeza que há erros gramaticais neste ... É assim que você sabe que sou eu!
  • De acordo com os comentários de DVD, a premissa central do episódio veio quando criadores da série Matt Stone e Trey Parker teve uma idéia sobre um salmão vestido como o temerário Mal Knievel depois de ir ver um salto de salmão no retiro de um escritor em Seattle. Mais tarde, fez uma conexão com o vídeo da música de Kanye West "Touch the Sky", que mostrava Kanye West pulando o Grand Canyon, enquanto vestido como Mal Knievel, que mais tarde evoluiu para a base para o episódio.
  • Carlos Mencia foi acusado de roubar piadas na vida real. Ele teria roubou piadas de Joe Rogan, George Lopez, Bill Cosby, Ari Shaffir, Paul Rodriguez, Morgan Murphy e DL Hughley.
  • Cartman dizendo "Em chamas!"  é uma referência ao personagem do Quarteto Fantástico, Tocha Humana.

Final AlternativoEditar

Em uma cena deletada no DVD, Kayne morreu por estar na água tempo demais . As guardas costeiras recuperaram seu corpo e revelou que seu corpo estava inchado, a cena terminou quando um dos guardas da costa fechar os olhos.Como ele voltou em The Hobbit é considerado que ele ainda esteje vivo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória