FANDOM

Pandemic
Pandemic03.jpg

Estréia:

22 de outubro de 2008

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

12

É o décimo episódio daDécima Segunda Temporada , eo episódio em geral 177 de South Park. Foi ao ar em 22 de outubro de 2008.Sua Continuação é Pandemia 2:O Susto .

Sinopse Editar

Seguindo uma tendência de fazer dinheiro com bandas peruanas, os meninos se juntar com Craig para formar uma banda de flauta peruana para ganhar dinheiro fácil, no entanto as coisas não saem como planejado. Randy  está obcecado com a nova câmera de vídeo que acabou de comprar.Enquanto o mundo luta para conter um ataque de proporções épicas.

Curiosidades Editar

  • Quando Michael Chertoff diz aos meninos que estão sendo enviados para o Peru , Kyle tem um ataque de pânico. Stan explica que um de seus amigos foi estuprada no Peru. Ele está se referindo à Indiana Jones em " Problema da China  ".
  • Quando os pais estão falando sobre seus filhos ter desaparecido,Os pais de Kenny e a mãe de Cartman não estão presentes.
  • Desde Kenny estava comprando creme de barbear e lâminas de barbear,pela lógica de Cartman em "Scott Tenorman Deve Morrer  ", que Kenny " amadureceu ", o que seria para grande irritação de Cartman.
  • Randy fala para a câmera várias vezes durante este episódio, dizendo: "Eu estou tão assustado." Esta é uma referência a uma das cenas finais em A Bruxa de Blair .

Também no FANDOM

Wiki aleatória