FANDOM


Major Boobage
1203kenny

Estréia:

26 de março de 2008

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

12

É o terceiro episódio da Décima Segunda Temporada , é o episódio em geral 170 de South Park. Foi ao ar em 26 de março de 2008.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Kenny se torna viciado em urina de gato,onde o faz ir ao um mundo de fantasias onde tem uma mulher com seios fartos.Depois de uma nova lei que proíbe gatos , Cartman fica determinado a salvar o Sr. Kitty.

HistóriaEditar

South Park S12E03

O Sr. Mackey fala com as crianças sobre os perigos das drogas, bem como outros métodos que estão se tornando bem populares entre os jovens, incluindo ficar doidão com urina de gato. O Sr. Mackey explica que a urina usada por gatos machos para marcar seu território na presença de outros gatos machos pode fazer com que se intoxique quando inalado. Por curiosidade, os meninos vão para a casa de Cartman para confirmar se isso é verdade, tendo o gato de Cartman, o Sr. Kitty (que, confirmado como hermafrodita), esguincha a urina no rosto de Kenny.

S12E03 Kenny

Kenny então experimenta uma viagem de drogas de Heavy Metal - dirigindo um Black Pontiac Firebird Trans Am através do espaço e encontrando uma mulher com seios fartos. Ela o leva a um reino de fantasia, onde muitos dos edifícios e formações naturais apresentam protrusões de peitos. No auge da viagem, quando Kenny está prestes a se banhar com ela, Cartman consegue colocá-lo no chão e acordá-lo de volta à realidade, onde ele correu e tirou suas roupas. Kenny fica irritado por ter sido interrompido e começa a bater no Cartman, mas Stan e Kyle o detêm. Como resultado, Kyle e Stan sugerem que eles nunca mais cheguem perto de usar urina de gato.

S12E03 Cartman

A nova mania da droga se torna nacional, com a Fox News fazendo uma reportagem especial sobre essa nova mania. Os pais de Kyle ficam alarmados com isso e chamam a atenção de outros pais e Gerald Broflovski elaborou um projeto de lei que tornará os gatos ilegais em toda South Park, após que todos os gatos são posteriormente detidos pela DEA. Cartman esconde o Sr. Kitty em seu sótão e sugere que ele deveria " escrever um diário ", e também, relutantemente, esconde muitos gatos do bairro (peculiarmente por compaixão para os gatos e não por sua ganância usual e inicial).

S12E03 Major

Kenny, enquanto isso, ainda é capaz de adquirir urina de gato e agora é viciado. Os meninos tentam parar o seu vício indecente, ameaçando dizer aos pais e pegam seu gato. A mãe de Kyle, Sheila, encontra o gato na gaveta da cômoda de Kyle, mas Kyle nega que seja dele. Ele fica de castigo e Gerald leva o gato para baixo, onde é revelado que o próprio Gerald era uma vez um usuário. Apesar de estar limpo por dez anos, a tentação assume o controle e Gerald diz que fará "uma última vez". Sob a influência, ele se encontra no mundo da fantasia, voando um B-17G . Depois de encontrar a mulher com os seios fartos, ele fica chocado ao encontrar Kenny ali também, tendo encontrado os gatos que Cartman se escondeu em seu sótão. Gerald e Kenny são informados pelo pai da mulher, que é o governante do reino, que eles devem lutar na Tetarena.

S12E03 Not so epic

Gerald e Kenny estão prestes a entrar em batalha.De volta à realidade, uma grande audiência está assistindo Gerald e Kenny lutando no playground (ainda acreditando estar no mundo da fantasia), chocando Sheila e Kyle assistem isso. Gerald faz uma desculpa pública com uma indignada Sheila ao seu lado e cancela a proibição de gatos. Ele diz ao publico que não é culpa dos gatos, pois os gatos só produzem urina enquanto as pessoas optam ativamente por usá-la.

S12E03 End

Cartman diz que aprendeu que os seres não podem ser privados de sua liberdade . Ao ouvir isso, Kyle pergunta a Cartman se ele não percebe uma semelhança entre os acontecimentos recentes e qualquer outra coisa na história , mas Cartman não vê nenhum. Os meninos então acham Kenny, cheirando uma flor, acreditando que ele está ficando "alto na vida", mas Kenny então começa a cheirar rapidamente um punhado de flores, e é transportado de volta ao seu mundo de fantasia induzido por drogas, para horror de Stan, Kyle e Cartman.

Produção Editar

Major8f

Versão Filmada

O episódio levou oito semanas para completar, o que é oito vezes que de um episódio normal, devido ao uso da animação tradicional, para que pareça o filme Heavy Metal . A mulher que Kenny fica atraido no episódio foi retratado pela atriz pornô Lisa Daniels, filmado em live-action, que foi convertido em forma animada via roto-scoping. Algumas músicas são tocadas alternadamente no episódio: " Heavy Metal (Takin 'a Ride) " de Don Felder e " Heavy Metal " de Sammy Hagar . "Radar Rider" de Riggs é tocado brevemente durante a cena da arena. Todas as três músicas originalmente apareceram na Trilha do filme Heavy Metal.

Curiosidades Editar

  • A Mulher dos Seios Fartos foi atuado ao vivo pela atriz pornô Lisa Daniels, então animado depois. Esta técnica é chamada de roto-scoping.
  • Este episódio mostra Gerald Broflovski sem o seu solidéu, pela primeira vez.
  • Na casa de Kenny McCormick um buraco de bala na janela estiver visível, fazendo referência a morte de Kenny de " A Lista  ".
  • O episódio é uma homenagem ao filme animado dos anos 80 "Heavy Metal".Apesar disso,Trey e Matt assumem não gostar do filme.

Por trás das câmerasEditar

Veja abaixo algumas imagens da criação desse episódio:

clique para ampliar


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.