FANDOM

Pre-School
810 image-08

Estréia:

10 de novembro de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o décimo episódio da oitava temporada e o episódio 121 em geral de South Park. Foi ao ar em 10 de novembro de 2004.

Sinopse Editar

Por cinco anos, Stan , Kyle , Kenny , Cartman e Butters mantiveram segredo sobre um incidente que ocorreu nos tempos da pré-escola. Agora, o garoto que tomou a culpa pelo grupo, Trent Boyett, está saindo do reformatório juvenil e seu primeiro objetivo é se vingar de todos.

Curiosidades Editar

  • Este é um dos poucos episódios em que os meninos muito claramente não aprendeu nada de sua aventura até o final.Os meninos prontamente fazer o mesmo erro no final do episódio que há cinco anos antes.
  • O personagem da Miss Claridge vai aparecer novamente em  A morte de Eric Cartman
  • Os meninos terão 14 anos de idade, quando Trent sai do reformatório novamente, embora ele provavelmente não vai ser liberado novamente na série, como personagens não envelhecem.
  • Se você olhar de perto, as versões pré-escolares de Wendy e Bebe são visíveis no flashback.
  • Incompreensão da polícia de que dois bips significa "sim, sim" foi previamente parodiado em um episódio de Futurama ("Where No Fan Has Gone Before"): Zapp Brannigan diz  a Fry que um bipe significa "sim", dois bips significa "não", e, em seguida, ao pedir Fry se ele é culpado, pronuncia um "sim duplo" após dois bips de Fry. No comentário do DVD para este episódio, Parker e Stone indicaram que não estavam cientes de que ninguém tinha feito uma piada na época, mas ficaram desapontados quando souberam que outra pessoa tinha feito isso.
  • O personagem de Trent Boyett e sua busca por vingança são ambos referências ao filme de 1962 Cape Fear e o remake de 1991 de mesmo nome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória