Fandom

Wiki Southparkarchives

Presos no Armário

346 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Trapped in the Closet
912 R-Kelly (1).jpg

Estréia:

16 novembro de 2005

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

09

"Trapped in the Closet" é o décimo segundo episódio da nona temporada , e o episódio em geral 137 de South Park. Foi ao ar em 16 novembro de 2005 .

Sinopse Editar

Stan , tentando encontrar algo "divertido de fazer", faz exatamente o oposto quando faz um  "questionário" de  personalidade da Cientologia, os cientologistas tentam convencê-lo de que ele é para ser o seu novo líder. Tom Cruise entra em armário de Stan e se recusa a sair, e ainda nega o fato de que ele está no armário.

Curiosidades Editar

  • Linhas finais do Stan "Me Procese, eu te desafio!" foi uma ameaça real no-show pelos criadores que são ousados ​​cientologistas para processá-los por zombando sua "religião". A Igreja da Cientologia tem uma história bem conhecida de processar seus críticos, incluindo ações judiciais no Reino Unido.
  • Nos créditos finais, cada pessoa é mostrado como John Smith ou Jane Smith - outro para a natureza contenciosa da Cientologia.
  • Chef não aparece neste episódio. Isaac Hayes , que fez a sua voz, é um cientologista. Ele saiu logo antes do planejado episódio, supostamente por causa de seu descontentamento com o episódio. Seus comentários só foram dadas por um porta-voz da Cientologia. Naquela época, a Fox News Roger Friedman colunista informou que o motivo real Hayes deixou foi por causa de um suposto derrame e que ele não estava em condições de sair por conta própria.
  • Tom Cruise ameaçou retirar seu apoio à Missão Impossível III (Comedy Central é parte da Viacom, que também é proprietária Paramount Pictures). 

ControvérsiaEditar

Esse episódio tornou-se controversa devido a seu retrato de Cientologia no episódio, em particular no tratamento dos famosos cientologista Tom Cruise . O episódio também foi a principal causa de Isaac Hayes abandonar seu papel de Chef .

Também no Fandom

Wiki aleatória