FANDOM

Quinta Temporada
Season-5as.jpg
Capa do DVD da temporada.

Estréia:

20 de junho de 2001

Encerrada:

12 de dezembro de 2001

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Quarta Temporada

Proxima Temporada:

Sexta Temporada

Quinta Temporada começou em 20 de junho de 2001. Ele continha quatorze episódios em que o primeiro semestre foi ao ar durante o verão e no segundo semestre arejamento próximo inverno. Ele terminou em 12 de dezembro de 2001.

Acontecimentos ImportantesEditar

A temporada continua com a abertura "4th Grade" da última temporada. Seria a última temporada para ter a abertura até que foi substituído com uma abertura em estilo country com nova animação na Temporada Seis . A temporada apresenta a estreia de dois novos personagens, Jimmy Valmer e Towelie. A temporada também apresenta a morte "permanente" de Kenny McCormick ea preparação de Butters Stotch se tornar um personagem principal.

DVDEditar

Lançado em DVD de 2005, quinta temporada , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone .No Brasil ainda não foi lançado.Cor primária deste capa é amarelo ouro. Descreve Kenny, Cartman, Kyle e Stan olhando e sorrindo para Jimmy , com Timmy sentado atrás deles com raiva. Isso é que faz referência ao episódio " Luta de Aleijados ", o episódio que introduziu Jimmy. Apesar Kyle não aparecer no episódio em si, ele ainda é mostrada na capa. Esta é a unica capa de DVD para caracterizar Jimmy e Timmy, tornando-se o primeiro de três DVD principal abrange a apresentar outros personagens além de Stan, Kyle, Cartman e Kenny . A tampa traseira apresenta Stan, Kyle e Cartman sem seus chapéus, juntamente com Kenny, que faz referência ao episódio " Como comer com sua bunda .

Episódios da temporada Editar

Imagens Episodios
S05e01 720.jpg

Scott Tenorman Deve Morrer

Cartman vai fazer um plano maligno contra Scott,ao percebe que foi enganado.

S05e02 720.jpg

Merda que Rebate no Ventilador

O país é atingido por uma praga misteriosa que libera os Cavaleiros dos Bons Costumes e Práticas. Apenas o Chef e os meninos podem salvar South Park, e o mundo!

S05e03 720.jpg

Luta de Aleijados

Timmy e Jimmy jogam fora suas luvas, muletas e cadeiras-de-roda, em uma briga do século.

S05e04 720.jpg

Super Melhores Amigos

Stan precisa convencer Kyle, Kenny e Cartman de que eles sofreram lavagem cerebral.Stan pede ajuda a Jesus e a todos os Super Melhores Amigos.

S05e05 720.jpg

Terrance e Phillip: Por trás do Golpe

Terrance e Phillip, são convidados para a festa da Terra, mas eles se separam.Os meninos lutam para reunir a dupla e recrutá-los a tempo para a festa do Dia da Terra.

S05e06 720.jpg

Cartmanlândia

Cartman herda UM MILHÃO DE DÓLARES de sua avó, o que realiza o sonho da sua vida de ter seu próprio parque de diversões.

S05e07 720.jpg

O Uso Correto da Camisinha

Graças ao trabalho "manual" dos garotos no cachorro, as crianças devem agüentar uma palestra sobre educação sexual,As crianças ficam com medo, mal-informadas e armadas para a batalha contra o sexo oposto.

S05e08 720.jpg

Towelie

Os meninos ganham um novo videogame e eles só querem jogá-lo. Até que eles descobrem Towelie, uma toalha geneticamente modificada e secreta do governo, que fuma maconha

S05e09 720.jpg

Osama Bin Laden Tem Calças que Peidam

Stan , Kyle , Kenny e Cartman são forçados a devolver uma cabra ao afeganistão e enfrentar Osama bin Laden.

S05e10 720.jpg

Como Comer Com a Sua Bunda

É dia de tirar foto e Kenny decidiu fazer uma brincadeira. Ele entrou no casaco de cabeça para baixo para que sua bunda apareça em vez de seu rosto.Cartman leva a foto para a empresa de leite, dizendo que é uma criança perdida.Um casal estranho afirma que é seu filho desaparecido.

S05e11 720.jpg

A Individualidade

Frustrado com as longas filas nos aeroportos, o Sr. Garrison inventa um novo meio de transporte "super legal". O primo de Kyle, que também se chama Kyle, visita South Park.

S05e12 720.jpg

Aí Vem os Vizinhos

Token atrai vários outros meninos ricos para South Park. Enquanto isso, os cidadãos tentam se livrar dos novos moradores de qualquer maneira.

S05e13 720.jpg

Kenny Morre

Kenny está muito doente e pode morrer. Cartman luta pela vida de Kenny e Stan tem dificuldade para aceitar a provável morte do amigo.

S05e14 720.jpg

O Episódio Próprio do Butters

Butters inadvertidamente revela um grande segredo de família sobre os divertimentos de seus pais tarde da noite.

Imagens da Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória