FANDOM

Sétima Temporada
South Park Seventh Season.jpg
Capa do DVD da temporada.

Estréia:

19 de março de 2003

Encerrada:

15 de dezembro de 2003

No de episódios:

15

Temporada Anterior:

Sexta Temporada

Proxima Temporada:

Oitava Temporada

Sétima Temporada foi ao ar em 2003. Tudo começou em 19 de março e terminou em 17 de dezembro.É a ultima temporada com Mais de 14 episódios.

Acontecimentos ImportantesEditar

Esta temporada contém 15 episódios e é a ultima temporada (até Agora) para conter mais de 14 episódios. Tem um especial de Natal, " É Natal no Canadá ", e nesta temporada também contém o 100 º episódio            " Cancelado ". em termos de produção no entanto, mas foi ao ar o " Eu sou um pouco Contry ". " Cancelado "contém fortes referências para o primeiro episódio de sempre", Cartman Ganha uma sonda anal ".

Depois de sua ressurreição no "A Descida do Trenó Vermelho "no final da sexta temporada , Kenny se junta a série como um personagem principal. É notório, porém, que ele tem muito menos linhas e só morrendo em uma ocasião, " É Natal no Canadá ". Esta temporada apresenta a aparência final de Saddam Hussein até agora em " É Natal no Canadá ", com ele tendo feito várias aparições da segunda temporada em diante. Esta temporada também apresenta o desmembramento de Stan e Wendy no episódio "Raisins  ". 

DVDEditar

É um lançamento em DVD de 2006, Temporada Sete , incluindo todos os quinze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone .Este é o primeiro conjunto de DVD para desviar do estilo habitual, apresentando uma caixa que não apresentam os meninos na frente de um enorme logotipo colorido South Park. A cor principal para esta capa é verde, que é dominante nas laterais e traseira do lado da caixa.A capa apresenta obras de arte de uma parede com graffiti pintado sobre ele, que faz referência ao episódio de " Krazy Kripples ". Ele também possui um buraco na caixa do DVD, onde uma foto dos meninos é visível através. A parte traseira mostra os meninos sorrindo em seus equipamentos metrosexual.

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S07e01 720.jpg

Eu Sou um Pouco Country

Para sair da escola, os meninos se juntam a um prostesto contra as guerras.

S07e02 720.jpg

Gangue dos Deficientes

Quando Christopher Reeve se muda para South Park,Jimmy fica ofendido porque todo mundo só presta atenção nele.Ele decide formar uma gangue na qual apenas pessoas com problemas físicos de nascimento podem entrar 

S07e03 720.jpg

Papel Higiênico

Os meninos decidem encher o quintal da professora de artes de papel higiênico.

S07e04 720.jpg

Cancelado

No episódio 100,Os meninos descobrem que o planeta "Terra" é apenas um grande Reality Show intergalático prestes a ser cancelado. 

S07e05 720.jpg

Bunda Gorda e Cabeça de Panqueca

Uma parte do corpo de Cartman fica muito famosa. A Jennifer Lopez fica enfurecida quando descobre que a nova "diva" roubou o contrato com a sua gravadora e o seu namorado.

S07e06 720.jpg

Chega de Crimes

Os meninos começam a sua própria agência de detetives de South Park.

S07e07 720.jpg

Ganância dos Pele-Vermelha

Os donos do Cassino indígena adquirem a cidade de South Park. Os cidadãos são forçados a deixarem suas terras para darem espaço a uma nova rodovia. 

S07e08 720.jpg

South Park é Gay

De repente,é legal ser Metrossual!As crianças acham que metrossexual é igual a ser gay então,Cartman,Stan e Kenny batem de frente com os outros para ver quem é o mais gay de todos.

S07e09 720.jpg

Rock Pesado Cristão

Quando outros meninos expulsam Cartman de sua banda, Cartman faz sua própria banda cristã.Enquanto,Stan, Kyle e Kenny são presos por fazerem download de músicas.

S07e10 720.jpg

Alvorada Cinzenta

Depois dos moradores mais velhos da cidade dirigirem perigosamente causando acidentes, os outros residentes sentem que não é mais seguro ficar nas ruas.

S07e11 720.jpg

Casa Bonita

Os pais de Kyle levam ele e seus três amigos para Casa Bonita.Quando Kyle decide convidar Butters ao invés dele, Cartman consegue fazer com que o Butters "desapareça".

S07e12 720.jpg

Tudo Sobre os Mórmons

Um criança mórmon se muda para a cidade Stan e seu pai conhecem os novos vizinhos mórmons,e eles ficam fascinados pela sua gentileza.

S07e13 720.jpg

Fora Cigarro

Depois de representantes da campanha anti-tabaco fazerem a apresentação para as crianças da escola não fumarem, os meninos ficam interessados em fumar.

S07e14 720.jpg

Raisins

Wendy termina com Stan.Para reanimá-lo os meninos o levam ao "Raisins", um restaurante conhecido pelas garotas bonitas.Butters acha que encontrou a garota dos sonhos.

S07e15 720.jpg

É Natal no Canadá

Quando os pais biológicos canadenses de Ike aparecem querendo seu bebê de volta.Os meninos vão ao Canadá trazer Ike de volta no natal.

Imagens da temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória