FANDOM

The Mexican Staring Frog of Southern Sri Lanka
206 everyone-j-p-set.gif

Estréia

10 de junho de 1998

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

02

É o sexto episódio da segunda temporada  , e o episódio 19 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 10 de junho de 1998 na Comedy Central.

Sinopse Editar

Os meninos são atribuídos a entrevistar veteranos da Guerra do Vietnã. Eles decidem entrevistar Tio de Stan , Jimbo e seu amigo Ned .Os dois contam uma história de americanos com parque de diversões e afirmam que eles sozinho derrotaram todo o exército.Seu relatório recebe um "F-" Os garotos estão furiosos sobre isso e vingança complô contra Jimbo e Ned. Eles fazem vídeos falsos do lendário "Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka ", que eles enviam para Jimbo e Ned. Os dois, então, mostrar em seu show, Huntin e Killin.

Curiosidades Editar

  • Quando o general mostra Jimbo o mapa da área do Vietnã que eles estão estacionados, é apenas um mapa da Itália.
  • Quando Jimbo aprende sobre as classificações positivas para o seu show "Huntin e Killin '", ele está convencido de que o show poderia ser nomeado para um Emmy Award.
  • No flashback narrado por Jimbo e Ned, vemos o que Jimbo parecia quando ele tinha cabelo, e Ned sem deformidades ou desvios (exceto continua a ter uma cabeça extremamente desproporcional e corpo), ele pode falar sem uma caixa de voz, ele tem ambos os braços e podemos ver seus olhos.

A morte do Kenny Editar

Durante o motim em Jesus e Pals, duas pessoas puxa Kenny até ele se rasgou ao meio.

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Terrance e Phillip
2. A mãe do Cartman continua uma vaca
3. Chickenlover
4. Ike Wee Wee
5. Moça do Feto Grudado
6. Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka
7. Flashbacks
8. Maldito Verão
9. Bolas de Chocolate do Chef

10. Catapora
11. Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos
12. Casa na árvore
13. Dias das vacas
14.Ajude o Chef
15.Peixe Fantasmagórico
16. Feliz Natal Charlie Manson!
17.Gnomos
18.Homem Congelado Pré-Histórico

2 4118.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória