FANDOM

Segunda Temporada
SouthPark season2.jpg
Capa de DVD da Temporada

Estréia

1 de Abril de 1998

Encerrada:

20 de janeiro de 1999

No de episódios:

18

Temporada Anterior:

Primeira Temporada

Proxima Temporada:

Terceira Temporada

A segunda temporada de South Park começou a ser exibida em 1 de abril de 1998. A Segunda Temporada foi concluída após 18 episódios em 20 de janeiro de 1999.Embora a maior parte dos episódios terem sido dirigidos pelo co-criador da série Trey Parker , essa temporada inclui dois episódios dirigidos por Eric Stough.

Acontecimentos ImportantesEditar

Nesta temporada,Cartman se torna um policial, Stan ganha um peixinho dourado malvado, Kyle descobre que seu irmão Ike é canadense, Sr. Garrison substitui Mr. Hat com um novo boneco chamado Mr. Twig, e Kenny morre em todos os episódios, exceto em "Terrance e Philip em Not Without My Anus ". Esta temporada também tem o maior número de episódios até o momento, com dezoito episódios.

"Recepção"Editar

Os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone mencionaram nos comentários do Box da terceira temporada que consideravam a segunda "muito ruim". A segunda temporada também é a única com o Box de DVD definida como sem comentários dos criadores.

DVDEditar

A capa mostra Cartman com sua roupa de policial, fazendo referência ao episódio "Chickenlover" em que ele diz seu bordão "Respeite minha Autoridade!", mostra também Kenny, Kyle, Stan grafitando o número "2" no logotipo da capa. A Cor primária do DVD é vermelho.

A tampa interna mostra Cartman atacando os meninos com o cassetete e eles caindo. A tampa traseira mostra os rapazes com barba (exceto Kenny) no universo paralelo . Com o DVD aberto, pode-se ver imagens com fundos vermelhos, o Sr. Mackey sentado em um bar em "Ike Wee Wee ", e a Sra. Crabtree segurando um coelho e uma arma. Os discos estrelam Cartman; Cartman em Chickenlover , Cartman fazendo um teste para o comercial Cheesey Poof no episódio " Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos", e Cartman dançando no como um "queijo suíço", no episódio "Gnomos ". no Reino Unido, o Disco 3 recebeu uma classificação 12 pelo BBFC, tornando este o primeiro disco de South Parka receber essa classificação.

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S02e01 720.jpg

Terrance e Phillip

Terrance e Phillip viajam ao Irã para resgatar filhinha de Terrance, Sally , que tem sido mantida prisioneira.

S02e02 720.jpg

A mãe do Cartman continua uma vaca

A conclusão para o final de suspense da primeira temporada,Quando Mephesto está prestes a revelar a identidade do pai de Eric Cartman , o engenheiro genético é baleado por um atirador misterioso.

S02e03 720.jpg

Chickenlover

Uma série de crimes com galinhas revela que Diretor Barbrady não lê! Quando Barbrady renuncia e anarquia segue.Cartman traz sua própria lei para as ruas de South Park .

S02e04 720.jpg

Ike Wee Wee 

Kyle e os meninos descobrem o que significa ser circuncidado, eles tentam salvar Ike desse destino.

S02e05 720.jpg

Moça do Feto Grudado

Os meninos Conhecem a enfermeira Gollum,Eles estão horrorizados ao descobrir que ela tem um feto morto ligado a seu rosto,Enquanto isso, a equipe de queimada torna-se elegível para competições de Campeonato do Mundo.

S02e06 720.jpg

Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka 

Os meninos tem que entrevistar veteranos da Guerra do Vietnã. Eles decidem entrevistar,Jimbo e Ned .Os dois contam uma história com parque de diversões e afirmam que eles sozinhos derrotaram todo o exército.Seu relatório recebe um "F-" Os garotos furiosos fazem uma vingança contra Jimbo e Ned.

S02e07 720.jpg

Flashbacks

O ônibus escolar fica preso na borda de um penhasco, Ms. Crabtree deve deixá-los sozinhos, a fim de obter ajuda.

S02e08 720.jpg

Maldito Verão

Verão chega em South Park,A neve derreteu e os garotos vão comprar fogos de artifício para o dia 4 de julho,mas descobrem que os fogos foram proibidos

S02e09 720.jpg

Bolas de Chocolate do Chef

Um Festival vai para a cidade.E o Chef tenta a sua sorte de ganhar algum dinheiro, como muitos visitantes vêm para a cidade, com seus novos doces, salgados suas bolas de chocolate.

S02e10 720.jpg

Catapora

Os meninos fazem uma festa do pijama na casa de Kenny e acabam com catapora.

S02e11 720.jpg

Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos 

Depois de uma viagem ao planetário , as crianças tornam-se hipnotizadas. Cartman faz audições para a propaganda do Cheesy Poofs .

S02e12 720.jpg

Casa na árvore

Stan e Kyle construem um clube para que eles possam ficar com as meninas.Cartman e Kenny se reúnem para competir com os dois.Randy e Sharon se separam.

S02e13 720.jpg

Dias das vacas

Os meninos colocam as suas esperanças em vencer os bonecos de Terrance e Phillip , enquanto Cartman tem um infeliz acidente com um touro.

S02e14 720.jpg

Ajude o Chef

O Chef é processado pela Capitalist Records por tentar obter os direitos da música que ele escreveu há 20 anos atrás.

S02e15 720.jpg

Peixe Fantasmagórico

A tia de Sharon, faz uma visita e traz para Stan um peixe que fica mandando mensagens malignas e, logo, cadáveres começam a aparecer.Os meninos descobrem que existem dois Cartmans.

S02e16 720.jpg

Feliz Natal Charlie Manson!

Kyle, Stan e Kenny passam o Natal com Eric e sua família. Um dos parentes de Cartman foge da prisão para à festa e vem com o seu companheiro de cela, Charlie Manson.

S02e17 720.jpg

Gnomos

O Sr. Garrison manda as crianças fazerem um trabalho sobre os eventos atuais, para ajudá-lo no emprego. Os meninos estão pensando em fazer um trabalho sobre gnomos.

S02e18 720.jpg

Homem Congelado Pré-Histórico

Kyle cai em uma caverna. Stan vai resgatá-lo e encontra um homem do gelo. O Dr. Mephisto descobre que o homem do gelo está congelado desde 1996.

Imagens da Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória