FANDOM

Over Logging
1206 net-is-down

Estréia:

16 de abril de 2008

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

12

É o sexto episódio da Temporada Doze  , e o episódio 173 em geral de South Park. Foi ao ar em 16 de abril de 2008.

Sinopse Editar

Um dia os cidadãos de South Park acordam e descobrem que a Internet não está funcionando. Uma onda de Caos,desespero e Mortes ocorrem na Cidade.Quando Randy ouve que ainda pode haver alguma Internet na Califórnia, ele arruma toda a sua família e vai rumo ao Oeste.

Curiosidades Editar

  • Cartman aparece em duas cenas e não tem linhas. Kenny aparece em apenas uma cena e não fala.
  • O enredo do episódio, o motivo de ir para a Califórnia para procurar algo, e a cena em preto e branco no acampamento é paródia do filme As Vinhas da Ira.
  • Quando Randy entra no prédio para usar o computador ele entra no site YooHoo! que é uma paródia do portal de internet do Yahoo!.
  • Quando Gerald está conversando com Randy, Randy não tem sobrancelhas. Quando Randy se vira, as sobrancelhas estão de volta. Isso acontece novamente quando Randy está no computador, mas desta vez é Sharon. Seu nariz também muda momentaneamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória