Fandom

Wiki Southparkarchives

Sharon Marsh

345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sharon Marsh
px
'

Primeira Aparição:

O elefante ama um porco

Dublado Por:

Mary Kay Bergman

Eliza J. Schneider

April Stewart

Idade:

Entre 30 a 35

É mãe de Stan e Shelly Marsh e  esposa de Randy Marsh .

Inspiração Editar

Foi baseada na mãe de Trey Parker .

Aparência e Personalidade Editar

Roupa de Sharon se assemelha um pouco a de Stan, exceto com algumas pequenas variações. Ela veste uma blusa marrom com babados vermelho com babados nos punhos e na gola, e jeans azul escuro. Seu cabelo é castanho e parece ser ligeiramente ondulado.Alguns personagens encontrá-la atraente, a primeira evidência de que está em " Lil 'Crime Stoppers ". Butters, tem que fornecer uma amostra de sêmen para um caso, é incapaz de produzir um durante todo o episódio até o final, depois que ele pensou nos peitos de Sharon e Consiguiu.Sharon foi retratado em temporadas anteriores como uma mãe suburbana amoroso mas popa. Ela queria proteger Stan da linguagem "suja.Em " Peixe Fantasmagórico ", ela era tão protetora que ela enterrou os corpos das pessoas que ela pensou que tinha matado Stan, a fim de evitar Stan de ser acusado de homicídio.Atualmente,Ela age como um contraste para a loucura que a rodeia; loucura muitas vezes causada por seu marido, Randy.

Curiosidades Editar

  • É fortemente implicado em muitas cenas na sala de estar da família Marsh que Sharon é hipermétropes, como sempre que ela está lendo ou fazendo finanças ela é visto usando óculos de leitura.
  • Para ocasiões especiais, ela usa um vestido marrom com aparamento vermelho em cima ou um vestido preto.
  • De acordo com Teresa em " É uma coisa de Jersey ", ela tem um grande queixo, no entanto Teresa é fortemente implícita a estar exagerando sua reivindicação.
  • Em " Algo que você pode fazer com o dedo ", quando Randy deixa de estar em uma boy band, ele diz adeus a uma menina, provavelmente sua namorada, que parece incrivelmente como um Sharon mais jovem com um cabelo mais longo.

Também no Fandom

Wiki aleatória