FANDOM

Fsfsds
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (em Portugal: South Park - O Filme) é o primeiro e único filme de South Park até o momento. Foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 30 de junho de 1999, e recebeu críticas positivas. O filme é um musical com músicas memoráveis, foi nomeado para um Oscar de Melhor Canção por "Blame Canada".

Sinopse Editar

South Park - Bigger, Longer & Uncut-25

Os meninos e Ike indo ver o novo filme de Terrance e Philp

Os meninos resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências.

Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de Kyle, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá.

Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por um casal gay entre Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.

Transcrição Editar

Canções Editar

Curiosidades Editar

  • Kyle brinca de "não chutar o bebê" com Ike de novo como no episodio piloto
  • As cores neste filme são muito mais escura do que na série de TV.
    Kenny-south-park

    Sem capuz.

  • Kenny tira o capuz quando ele faz o seu desejo no final do filme. Esta é a primeira vez que seu rosto é visto na íntegra e pela primeira vez a sua voz é ouvida claramente.
  • Quando vemos o Chef pela primeira vez, ele está segurando a concha para cima. Depois do corte, não mais.
  • South Park está presente no Guinness Book como o filme de animação contendo mais palavrões, tendo no total 499 palavrões

Também no FANDOM

Wiki aleatória