FANDOM

South Park: Tenorman's Revenge
Sptr5.jpg

Data De Lançamento:

Xbox 360:30 de março de 2012

Gênero:

Jogo de plataformas

Desenvolvedor:

South Park Digital Studios; Other Ocean Interactive; Xbox Live Productions

Editor:

Microsoft Studios

South Park: Tenorman´s Revenge é um jogo que gira em torno dos garotos tentando obter seu Xbox 360  de volta de Scott Tenorman . Foi lançado exclusivamente no Xbox Live Arcade em 30 de março de 2012. É um jogo de plataforma de cooperação, com ospersonagens que podem ser controlados Stan ,Cartman ,Kyle e Kenny . O enredo gira em torno dos meninos contra Scott Tenorman e um exército de crianças ruivas.

Habilidade de PersonagensEditar

Várias habilidades estão disponíveis, e cada garoto que tem um separado. Todos eles podem se transformar em suas personas de super-heróis em postos de controle especiais, que têm um limite de tempo, embora possa ser recarregada, retornando ao ponto de verificação.

Stan Marsh Editar

Stan pode jogar uma bola de futebol para atingir alvos de longo alcance e bater bloqueios. Stan é capaz de transformar-se com sua persona super-herói durante o jogo , que pode usar sua broca para cavar através do solo e atingir áreas secretas.

Kyle Broflovski Editar

Kyle confunde os robôs ruivos e recebe através de barreiras ao revelar sua cabelo ruivo . Kyle, como sua persona super-herói pode deslizar através do ar por longos períodos. 

Eric Cartman Editar

Cartman usa seu estômago para quebrar paredes. Cartman, como sua persona super-herói , também realiza movimentos ágeis e pode escalar e saltar paredes verticais.

Kenny McCormick Editar

Kenny é capaz de saltar mais longe do que os outros meninos. Kenny é capaz de se transformar em sua persona super-herói  que, se morrer, pode voltar invulnerável e mover através de obstáculos sem morrer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória