FANDOM

South Park: The Fractured But Whole
Sp tfbw E3 2016 blog 4.jpg

Data De Lançamento:

Outubro de 2017

Gênero:

RPG

Desenvolvedor:

Ubisoft

Diretor:

Trey Parker e Matt Stone

Editor:

Ubisoft

South Park: The Fractured But Whole é uma  sequencia de South Park: The Stick of Truth. Ele foi originalmente planejado para ser lançado em 06 de dezembro de 2016, mas foi adiado para outubro de 2017 .Stan, Kyle, Kenny e Eric ficaram com suas roupas de "super-herói".

HistóriaEditar

Depois de South Park: The Stick of Truth ; novamente o jogador controla o Garoto Novo, se juntando as crianças de South Park como super-heróis. Depois de um desentendimento com Cartman sobre o planejamento de uma franquia de filmes, os meninos começam uma guerra civil e lutam sobre os direitos de quem deve estar em seus filmes.

DesenvolvimentoEditar

Em 18 de junho de 2015, Matt Stone e Trey Parker visitou a E3 2015 e anunciou que por causa de suas "novas habilidades com a criação de jogos" uma continuação de  Stick of Truth seria feito. Em 13 de Junho de 2016, durante a E3 2016, Parker e Stone revelou mais informações sobre o jogo, incluindo um sistema renovado de combate, detalhes da história, e uma data de lançamento, 6 de Dezembro, que acabou sendo adiado para outubro de 2017.

TrailersEditar

Trailer do South Park The Fractured but Whole01:55

Trailer do South Park The Fractured but Whole

South Park A Fenda que Abunda Força - Trailer E3 201602:13

South Park A Fenda que Abunda Força - Trailer E3 2016

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória