FANDOM


South Park: The Stick of Truth
StickOfTruthLogo-Small.jpg

Data De Lançamento:

4 de março de 2014

Gênero:

RPG(Role Playing Game)

Desenvolvedor:

Obsidian Entertainment

Diretor:

Trey Parker e Matt Stone

Editor:

Ubisoft (anteriormente THQ)

South Park: The Stick of Truth é um jogo baseado em turnos role-playing, com base em South Park , desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Ubisoft. O jogo foi originalmente previsto para ser publicado pela THQ, no entanto, o seu encerramento fez com que a Ubisoft comprasse os direitos de publicação.Foi lançado em 04 de março de 2014 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Criadores da série Matt Stone  e Trey Parker  supervisionaram o desenvolvimento, escreveram o roteiro, e fizeram trabalho de voz para o jogo.

HistóriaEditar

O jogo começa com Cartman fazendo um discurso sobre a guerra entre o Kingdom of Kupa Keep (KKK) e os elfos por causa do Cajado da Verdade, um poderoso artefato que dá a quem o possui o controle do universo.

Em seguida, o jogador cria seu personagem, que recentemente se mudou para South Park, juntamente com seus pais. Seus pais se mudaram para fugir de algo que aconteceu com ele em sua cidade velha. Para manter sua mente longe dele, seus pais mandá-lo para a rua para fazer novos amigos. Enquanto caminha ao longo da rua, o garoto novo vê Butters lutando outra criança vestida como um elfo. O jogador assusta o elfo pra longe e torna-se amigo de Butters, que mora ao lado dele. Butters se apresenta como um paladino e leva o novo garoto para conhecer o mago Cartman.O jogo então se torna uma Batalha entre os humanos em elfos que na verdade são apenas as crianças brincando de RP,no entando as coisas ficam mais sérias quando uma toxina verde alienigena faz pessoas virarem zumbis nazistas.No entanto,as crianças estão mais preocupadas com o Cajado da Verdade.


GameplayEditar

Combate Editar

O jogo contará com combate por turnos semelhante ao tipo visto nos jogos Paper Mario e Final Fantasy. No entanto, a luta também tem um componente de tempo a ele, com entradas sucessivas bem-

7247StupidHippees.png
cronometrada resultando em combos maiores ou defesa mais bem sucedida.

PersonalizaçãoEditar

O jogo começa com o jogador criando seu avatar.Um aspecto definitivo é o que o jogador escolhe classe, que informa a abordagem o jogador assume a combater. Existem quatro classes:Guerreiro, Mago, Ladrão ou Judeu.

DesenvolvimentoEditar

Stone e Parker afirmaram que eles gostam de jogos de RPG e que eles acreditam que o gênero é o mais adequado para a interposição do universo de South Park para o meio interativo.Stone e Parker iniciou conversações com a Obsidian Entertainment, em oposição à via mais comum pelo qual um editor adquire a licença antes de entrar em contato com o desenvolvedor. Este apresentou os desenvolvedores de jogos a oportunidade incomum de ser capazes de colaborar diretamente com os titulares das licenças. Consequentemente, Stone e Parker, que são os próprios jogadores ávidos, possuía muito mais controle criativo em comparação com anteriores jogos de South Park, para o qual eles foram capazes de contribuir muito pouco.


Gráficos Editar

Lançadas anteriormente jogos como South Park The Video Game (1998) e South Park Rally  (2000), contou com gráficos tridimensionais e jogabilidade que tinha pouca semelhança com estilo de animação
South Park - The Stick of Truth Screenshot 7.jpg
bidimensional distintivo do show. Stone e Parker, que têm criticado abertamente anteriores jogos, decidiu no início do desenvolvimento que deveria ser colocado uma qualidade estética do seriado no jogo,como se estivesse jogando um episódio.



.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória