FANDOM

South Park Let's Go Tower Defense Play!
SP LGTDP!.jpg

Data De Lançamento:

Xbox 360:07 de outubro de 2009

Gênero:

Tower Defense; Ação; Estratégia

Desenvolvedor:

South Park Digital Studios; Xbox Live Productions

Editor:

Microsoft Game Studios

South Park Let Go Tower Defense Play! é um jogo de torre de defesa com base em South Park e apresenta personagens e locais da série. Ele foi desenvolvido para Xbox Live Arcade e foi lançado em 07 de outubro de 2009.

HistóriaEditar

Eric Cartman  corre até a casa de Stan para avisá-lo que "seres horríveis" estão atacando South Park .Os dois são capazes de defender a casa de um exército de Crianças Ruivas e vacas antes de pegar Kyle Broflovski. Mais uma vez, eles conseguem proteger a área, mas Cartman recebe um telefonema de Kenny McCormick  , que está sob ataque. Depois de ajudar Kenny para combater outra horda de inimigos, os meninos deduzem que o responsável pelo caos só pode ser um supervilão do mal: Professor Chaos .

GameplayEditar

Como a maioria dos jogos de defesa de território, o objetivo é tentar parar os inimigos de cruzar o mapa através da construção de torres e atirar neles enquanto passam, no entanto, este jogo o ataque é com bolas de neve.Os inimigos são geralmente personagens que os protagonistas lutaram no show antes, ou grandes 'vilões' do show, com exceção do chefe final.

Também no FANDOM

Wiki aleatória