FANDOM

Stupid Spoiled Whore Video Playset
812 image-12

Estréia:

1 de dezembro de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o décimo segundo episódio da oitava temporada e o episódio em geral 123 de South Park. Foi ao ar no dia 1 de dezembro de 2004.

Sinopse Editar

Todas as garotas idolatram uma socialite rica, famosa e mimada,Paris Hilton. Elas até têm a sua nova boneca que vem com câmera, óculos de visão noturna, dinheiro e celular de mentira. Em um esforço por impressionar seu ídolo, as meninas perseguem os garotos para fazerem seus vídeos.

Curiosidades Editar

  • Este episódio foi criado pelo desprezo dos criadores para o comportamento indecente de Paris Hilton, alegando que "apenas dizendo meninas a rir dela, mas para ser ela."
  • Enquanto Butters cava da mina de carvão, ele canta uma canção que lembra "Sixteen Tons", usando uma combinação das letras originais ea sua própria. ("Você trabalha 18 horas;? O que você ganha / Seus pais lhe vender a Paris Hilton.")
  • No comentário do "Greatest Hits do South Park", Matt Stone afirma que, quando tirando sarro das celebridades, "não é pessoal, apenas rasgar a própria idéia de celebridade", mas que todo este episódio foi "Para acabar com a Paris Hilton. " Trey Parker , em seguida, diz que no final do comentário, "Paris Hilton, você é uma puta idiota."
  • Stan, Kyle, Cartman e Kenny não tem papéis de falar muito grandes neste episódio, Cartman tem apenas seis linhas, Stan tem uma linha e Kyle e Kenny têm nenhum
  • Este episódio é uma das poucas ocasiões Cartman mostra interesse pelo sexo oposto, como mostrado por sua ânsia de ser convidado para a festa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória