Fandom

Wiki Southparkarchives

Towelie

343 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Towelie
Img-38.gif

Estréia:

8 de agosto de 2001

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

05

É o oitavo episódio da quinta temporada e o episódio 73 em geral de South Park. Foi ao ar no dia 8 de agosto de 2001.

Sinopse Editar

Os meninos ganham um novo videogame e seus planos para as próximas 36 horas é jogá-lo. Até que eles descobrem Towelie, uma toalha geneticamente modificada e secreta do governo, que fica com poderes especiais ao ficar chapado. Quando o governo rouba o novo Okama Gamesphere de Stan , nada impedirá os meninos de consegui-lo de volta. Perdendo um tempo precioso de jogo, eles encontram Towelie e começam a batalha do século.

Curiosidades Editar

  • Trey e Matt explica que a origem para Towelie começou em uma viagem de barco que levou com vários escritores e amigos, onde as pessoas estavam constantemente a dizer uns aos outros "não se esqueça de trazer uma toalha" ea frase acabou se transformou em "Towelie diz para trazer uma toalha." Matt e Trey têm afirmado que eles estavam se tornando cada vez mais conscientes de como pesadamente comercializada e explorado suas criações estavam se tornando. Towelie era a sua maneira de fazer piada de si mesmos. Eles projetaram Towelie como um personagem superficial, bidimensional (literal e figurativamente), que não tem nenhum propósito real, exceto a jorrar frases de efeito e de mercadoria o inferno fora. É por isso que eles jogaram no comercial falso durante o show, e também por que Cartman o chama de "o pior persónagem de todos."
  • Durante o desenvolvimento do programa, no roteiro original, o console de jogo foi um PlayStation 2.Isso foi mais tarde alterado para o Okama Gamesphere.
  • Okama é uma palavra japonesa para homossexual.
  • A versão original deste episódio tem o número de telefone real do Comedy Central (1-800-4-COMEDY) no final do falso comercia  de Towelie . Em todas as reprises e na versão em DVD, que é alterado para um número falso (1-800-555-Towl).
  • Quando Towelie tenta lembrar o código para o portão da base militar depois de receber alta, ele começa a tocar " Funkytown "de Lipps Inc. no teclado.

A Morte de Kenny Editar

Cai num poço de lava.

Guia de Episódios da Quinta Temporada

1. Scott Tenorman Deve Morrer
2. Merda que Rebate no Ventilador
3. Luta de Aleijados
4. Super Melhores Amigos
5. Terrance e Phillip: Por trás do Golpe
6. Cartmanlândia
7. O Uso Correto da Camisinha

8. Towelie
9. Osama Bin Laden Tem Calças que Peidam
10. Como Comer Com a Sua Bunda
11. A Individualidade
12.Aí Vem os Vizinhos
13.Kenny Morre
14.O Episódio Próprio do Butters

Season-5as.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória