Fandom

Wiki Southparkarchives

Tweek x Craig

346 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Tweek x Craig
South1906.jpg

Estréia

28 de outubro de 2015

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

19

É o sexto episódio da 19ª Temporada ,e o episódio 263 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 28 de outubro de 2015 no Comedy Central .

SinopseEditar

As meninas asiáticas na escola estão desenhando imagens românticas de Tweek e Craig. A notícia de um relacionamento romântico entre Tweek e Craig espalha no colégio South Park. Sr. Mackey tenta descobrir quem começou o boato. Enquanto isso, Cartman, que se esforça para compreender o relacionamento de seus amigos, descobre que tem um admirador de sua autoria.

CuriosidadesEditar

  • O nome do episódio é referencia a um episódio da temporada 3,Tweek vs. Craig.
  • Neste episódio, é apresentado o Yaoi, um gênero de anime/manga que representa o amor de dois homens, ao ocidente.
  • Um dia antes do episódio ser anunciado, South Park Studios pediu aos fãs apresentar o seu fan art Yaoi para incluir no episódio.
  • Tweek x Craig, também conhecido como Creek, é um "Ship" popular (um emparelhamento romântico de personagens). Fãs que gostam desse tipo de coisa, muitas vezes criam fanfiction ou fanart que descreve o seu "ship" em contextos românticas, geralmente como adolescentes. Estas representações são controversos entre South Park fãs.

Também no Fandom

Wiki aleatória