FANDOM

Go God Go
1012 frozen-last-breath

Estréia:

01 de novembro de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o décimo segundo episódio da décima temporada e o episódio em geral 151 de South Park. Foi ao ar em 01 de novembro de 2006 . Ele é a primeira parte de um episódio de duas partes que concluiu com " Vamos Deus, Vamos XII ".

Sinopse Editar

Cartman decide congelar-se para que ele não tem que esperar Nintendo Wii sair. Ms. Garrison é forçado a ensinar a evolução para seus alunos.

Curiosidades Editar

  • Este é o segundo de dois partes da décima temporada. O primeiro é Guerra de Cartoons Parte 1
  • Ateísmo é explorado neste episódio, apesar de Jesus Cristo tem sido demonstrado em vários episódios e é amplamente conhecida pelo público para ser na terra, até mesmo tendo seu próprio talk show, e Deus já apareceu em vários episódios e revelou em uma anterior episódio em notícia nacional. Outros divindade de religiões estiveram no show também, como Muhammad e Buda .
  • Nem Kyle Broflovski ou Stan Marsh quer ajudar Eric Cartman congelar-se porque sabem que ele vai morrer. Isso mostra que eles se importam com Cartman
  • Cartman acha que pode sobreviver congelando a si mesmo, apesar de os outros saberem que ele vai morrer. No entanto, em "Homem Congelado Pré-Histórico ", eles com sucesso descongelar Larry, que ainda estava vivo.
  • A aparência de Cartman, quando ele finalmente congela é semelhante ao corpo congelado de Jack Torrance do filme O Iluminado.
  • Esse episódio foi feito quando Trey Parker e Matt Stone foram surprendidos ao ser perguntados se eles são ateus,devido ao show criticar varias religiões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória